sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Legista Sanguinetti, afirma que o filho dos PM's não cometeu suicídio.




O legista do caso PC Farias, George Sanguinette, afirma em sua página do Facebook, que Marcelo, filho dos PM's assassinados, não cometeu suicídio. Veja abaixo o que escreveu o legista.

George Sanguinette
"Por que o menor Marcelo não cometeu suicídio? A pedido da imprensa (Rede de TV de São Paulo), analisei as fotografias da cena do crime, onde o sgt. PM foi assassinado, sua esposa, também policial PM, mais duas senhoras da família e apareceu morto também o filho único do casal, o menor Marcelo, ao qual se atribui autoria das mortes e posterior suicídio. É básico em Criminalística e Medicina Legal que o Perito só atesta o que encontra, só declara o que pode provar. Portanto irei analisar a morte de Marcelo, que tem sido divulgada como suicídio. O membro superior direito, encontra-se em flexão, braço-antebraço na parte anterior do tórax (esternal) dirigindo-se para o lado esquerdo da cabeça, onde a mão direita encontra-se na parte esquerda do segmenro cefálico. O membro superior esquerdo, braço-antebraço, em ângulo de 90 graus e a região palmar voltada para o dorso. Foi afirmado que o menor era sinistro (canhoto), impossível disparar arma de fogo com a mão esquerda, na têmpora esquerda e a mão direita, ser encontrada na posição final, onde foi, do lado esquerdo, e a mão esquerda fletida para o dorso, apresentando o braço esquerdo=antebraço, rotação para o dorso. Não estou contestando o trabalho da Polícia de São Paulo, apenas estou apresentando a "linguagem do cadáver de Marcelo" onde diz claramente que não foi autor do tiro que o matou.A ausência de exame residuográfico positivo também tem muita importância, como também na epiderme- derme chumbo. pólvora, antimônio, bário. Como o tiro teria sido com arma apoiada, também sangue e outros materiais orgânicos resultantes da explosão dos gases (lesão de Hoffmann ou buraco de mina)."

2 comentários:

  1. Através desse humilde blog mas de grande audiência, Gostaríamos que o Blog O argonauta, postasse informações sobre a volta da Bom Conselho FM. já fizemos esse pedido mas acho que alguém da equipe esqueceu, pois a mesma (Rádio) voltaria a funcionar no mês de junho e não aconteceu. Queremos saber o porquê isso não aconteceu, e a previsão já que o prédio já está pintado. Pois é uma emissora que ajuda a população e cobra justiça aos Órgãos competentes para a nossa sociedade, aguardamos a postagem. OBG Seremos Gratos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações coletadas junto aos diretores da rádio, estão aguardando a homologação dos equipamentos adqueridos, não existe uma data real para volta da mesma. Qualquer novidade estaremos publicando, obrigado pelo seu comentário.

      Excluir