sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Casa de Apoio "Walmir Soares da Silva" é inaugurada na cidade do Recife.



Foi inaugurada no dia de hoje, na cidade do Recife, A Casa de Apoio “Walmir Soares da Silva”, que servirá de suporte para as munícipes que necessitarem de procedimento e tratamento médico e hospitalar na capital pernambucana. Quem tiver necessidade de utilizar a casa de apoio, terá alimentação e hospedagem gratuita.

O prefeito Dannilo Godoy, juntamente com a secretária de saúde Elayne Cristine, transformaram em realidade um antigo, cobiçado e reivindicado sonho da nossa população, parabéns ao Governo Municipal.


A Casa de Apoio, foi batizada “In Memoriam” ao ex-prefeito e deputado estadual, Walmir Soares da Silva, uma justa homenagem a um dos baluartes da política de Papacaça. 

A Casa de Apoio, Walmir Soares, e está localizada na Rua dos Prazeres, no Bairro da Boa Vista, em frente ao IMIP. Possuindo uma sala, três quartos e um banheiro.

Foto: Tiago Padilha 
(http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com.br)

45 comentários:

  1. Enquanto os derrotados falam nosso prefeito trabalha. Obrigado Danilo e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele está de parabéns nessa situação que ira ajudar quem não tem condições, ta errado vc quando vem falar e xingar os outros quando cobram os direitos que o povo necessita ele está ai na prefeitura é pra trabalhar pro povo mesmo porque quem colocou ele la foi o povo,então esse sim tem o direito de criticar sim quando estiver errado e não cabe a vc e meia duzia que o segue tratar mal a população. Quando criticamos é para que haja uma melhora pra que o governo acerte porque assim todos nós teremos uma qualidade de vida melhor.

      Excluir
    2. aleluiaaa vo ter onde ficar depos de 17 anos indo para quele IMIP e ficando nas prassa e bamcos de la

      Excluir
  2. Só os que precisam de um suporte na capital sabe a importância dessa casa o prefeito está de parabéns que novas conquistas como esta para o povo de bom conselho venha acontecer e com homenagem justa ao senhor Walmir Soares.

    ResponderExcluir
  3. Dannilo vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. E UM MOMENTO QUE JÁ MAS IREMOS ESQUECER DESTE DIA DESTA INAUGURAÇÃO , PORQUE QUEM PRESIZA SABE O QUANTO E UTIL PARA NOSSA JENTE SÓ SABEMOS QUANTO VALE QUANDO CHEGAMOS EM RECIFE CANSADOS DOENTE E NÃO TEMOS A ONDE SE HOSPEDAR OBRIGADO PREFEITO VC ESTÁ PROVANDO QUE TRABALHA EM PRO DOS MAS CARENTE CONTINUE ASSIM COM ESTE CORAÇÃO GRANDIOSO , PARA A CARIDADE.DEUS TE GUIE PORQUE O CAMINHO CERTO E ESTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse drama que vc faz em seu comentário até parece que ele está fazendo um favor pra população. Ele só estar cumprindo com seu dever com o povo,e quanto ao seu drama narrado ,as redes televisivas estão perdendo um grande dramaturgo.

      Excluir
  5. Parabéns! Onde fica localizada a Casa de Apoio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas em não ter postado, mas já foi corrigido.
      Está localizada na rua dos Prazeres, no Bairro da Boa Vista, em frente ao IMIP.

      Excluir
    2. Já se comenta na cidade que essa casa logada é de propriedade de alguém do desenvolvimento garantido.

      Excluir
  6. Interessante que a foto do abrigo recém-inaugurado não apresenta suas acomodações, capacidade de hospedagem e localização do imóvel, o que nos leva a crê, que seja mais um gesto marqueteiro do governo atual. Mesmo assim, vejo como uma importante conquista do povo bonconselhense, notadamente para aqueles desprovidos de qualquer assistência na capital pernambucana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado blogueiro, ainda não obteve resposta aos meus questionamentos e não queria ser injusto em criticar antes de ter informações mais precisas da casa de apoio. Vejo e tenho em mente, que uma fotografia vale mais que mil palavras, portanto, o que vi é preocupante, pois a casa é de péssimas condições de acomodação. Observem com atenção que vcs verão o telhado da casa e uma pintura muito mal feita, além de reduzidos espaços. Duvido que esse casebre abrigue mais de 20 pessoas de uma só vez. pelo valor ajustado daria para alugar coisa bem melhor.

      Excluir
  7. tomara que a comida que vão servir lá pras pessoas que vão se hospedar não seja arroz com carne de soja como a merenda,que eles tenham respeito pelos doentes já que com as crianças é esta total falta de respeito do governante boizinho.

    ResponderExcluir
  8. Realmente foi muito bom para bom conselho,agora sera que a secretaria de saude pensou em alguns detalhes,como por exemplo:banheiro adaptado para idosos e deficientes fisicos,alimentacao propia para diabeticos entre outras,lembrando que as pessoas que ali vao sao pessoas com problemas de saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou hospital agora, foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me polpe!

      Excluir
    2. Hospital não mais uma casa velha sem estrutura e instalações adequadas para receber as pessoas que iram precisar dela. E quanto a te polpar é só o prefeito fazer a coisa certa e transparente para que a população veja que realmente está trabalhando pra quem precisa de verdade e não pra vc e meia duzia que o acompanha ,que só aparecem no final do mês pra receber o salario ou pra tirar fotos pra serem postadas em algum blog. Por que competência que é bom passou longe.

      Excluir
    3. Vejam só povo de Bom Conselho esse grupo do desenvolvimento garantido que ai está antes de assumirem a prefeitura viviam atirando pedras pra todos os lados agora que são vidraça se irritam facilmente e tratam mal a população se não querem criticas façam as coisas certas de maneira transparentes. Ai em vez de criticas vai receber elogios e não sensacionalismo porque fez algum de bom pra população. Só está la porque o povo votou então sim temos direito de criticar o que está sendo errado,seria bom vc pedir pro próprio grupo parar de falar mal da gestão, as criticas saem do grupo de vcs mesmo.

      Excluir
  9. Realmente podemos dizer que está de parabéns por ter este projeto de casa de apoio concretizado. Mas pelo que vimos nas fotografias postadas da casa que vai ser usada pela população do nosso município. Ela não possui estrutura para pessoas com deficiência física, tais como cadeirantes e pessoas com limitações. Poderiam ter comprado ou alugado uma mais nova pois a mesma é muito velha sem estrutura para suprir as necessidades de cada um que poderá precisar dela. acredito eu que junto a este projeto da casa de apoio terá uma equipe de profissionais qualificados para dar suporte para as pessoas que precisarem de ir pra la.

    ResponderExcluir
  10. Qual secretaria tatu trabalha?????????? competente esse rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao povo de Bom conselho pela casa de apoio ai em Recife,mas lembrem-se que o Senhor prefeito não fez mas do que sua obrigação pois ele foi eleito pelo povo,e tem que trabalhar pra o povo mesmo.Não esquecendo que ele é empregado do povo.Também não esqueçam que antes dele inaugurar essa humilde casa de apoio ao povo doente e sofrido,inaugurou sua bela mansão aqui em BC coisa que em sete meses de governo ninguém fez só ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Prefeito acorde, coloque seus secretários pra trabalhar, as ruas estão ai cheias de entulho e sujeiras e matos, os banheiros do mercado de farinha ta que ninguém aguenta mais. Afinal de contas vc está ai porque o povo acreditou que vc seria a melhor opção mais infelizmente o povo se enganou. Talvez na próxima eleição vc recebera o mesmo descaso que está tendo com a população.

    ResponderExcluir
  13. O engraçado é que tem pessoas que na época de campanha vivia pra cima e pra baixo falando mal dos outros candidatos e hoje fala mal do seu próprio grupo. Falando o mesmo, que existe funcionários contratados que estão a meses sem receber e alguns fornecedores.Quem tem uma equipe assim não precisa de oposição politica porque sua própria equipe é quem poderá ser.

    ResponderExcluir
  14. AtençãoOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que esse final do mês terá salario atrasado na prefeitura???????????????????????
    Qual será a secretaria premiada com atraso de salario??????????????????????
    Vamos aguardar o final do mês.........................

    ResponderExcluir
  15. Eu venho parabenizar ao Prefeito Danilo godoi, já estive na casa de apoio e as condições são ótimas, quero também lembrar as pessoas que a comida também é de alta qualidade, onde, eu posso falar e provar pois fiz uso das mesmas, também quero que saiba que com essa ação ele provou que tem um zelo por aquelas pessoas que não tem nenhuma condição, onde já presenciei muitos passarem fome. Vocês deveria fazer críticas a todos aqueles que passaram prometeram e não cumpriram, pois agora é hora de agradecer e elogiar pois a obra foi cumprida.
    Aqui deixo meu desabafo e apoio.
    PARABÉNS DANILO GODOI, DEUS E AS PESSOAS CARENTES AGRADECEM......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado quando vc fala que aquela casa está em ótimas condições as provas maiores que é uma casa velha e bem velha mesmo são as próprias fotografias tiradas e postadas nos blogs da cidade nem forro ela tem imagine instalações adequadas.Que ele tem seu mérito na aquisição dessa casa de apoio logico que tem,só que está sendo criticado aqui neste mural é uma aquisição mal feita de uma casa muito velha sem condições de atender as pessoas que iram precisar dela. Parece mais aquelas casas velhas do recife antigo.
      E quanto a zelo talvez vc nem saiba o que está palavra signifique,por que o mesmo só está zelando de pessoas que não trabalham e só recebem um bom salario no final do mês.

      Excluir
  16. não use o nome de deus em vão e tb não venha mim dizer que a casa de apoio esta em otimas condições pois vc é mas um ou uma demagoga,pois tb estive lá e não vi otimas condições em nada,é uma casa velha e muito velha uma reforma muito mal feita,certo que quem não tem onde ficar aqui no recife é uma opção mas não venha mim dizer que está em otimas condições pois faz-me rir pra vc o que é otimas condições? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que essa casa não tem nada de boa.

    ResponderExcluir
  17. Quem não tem nada deve se contentar com o que lhes dão! Mas é claro que o grupo do Preboyzinho se ofende quando escutam críticas. Só pode né? Têm várias pessoas ganhando muito sem fazerem nada... Enquanto outros coitados que estão dando duro e ganham muito pouco. Mais só há três anos e meio e essa mamata vai acabar. Isso passa rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja a competência da equipe que faz as coisas de qualquer jeito e querem que a população aceite e diga que está lindo e maravilhoso. seria bom que quando fosse executar algum projeto que fizesse com qualidade e não pela metade.

      Excluir
  18. nunca se ouviu falar em um atraso tao absurdo cometido por um governo há não ser o de Gervásio Matos, os proprios estagiarios que já recebem a micharia de 465,00 reais que por LEI deveria ser um salario minimo estão atrasados cerca de 3 meses e o senhor secretario de finanças Saniel nao da posicionamento aos pobres coitados que aguardam pelo seu "salário"... Sem falar que o prefeito cumpre com sua palavra realmente empregando toda sua familia nos melhores cargos e pessoas que o ajudaram estao sem nada ou apenas trocam de estágio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles fazem muito é propaganda e pelo visto uma propaganda muito ruim,seria melhor contratar novamente aquela empresa de market da época da campanha. Ai quem sabe a população possa da mais credibilidade aos folhetos e matérias postadas nos blogs da cidade.

      Excluir
    2. Só tem uma maneira da população lidar com essa situação. E é nas próximas eleições não votar nele e nem em seus candidatos. O povo colocou vc na prefeitura ele tem o poder de tirar vc dela que é não votando em vc e sua equipe que lhe assessora por sinal muito mal.

      Excluir
  19. Rainha Isabel 21/08/2013

    Não estou aqui querendo jogar "pedra em ninguém". Mas é preciso mostrar a diferença de competência de trabalho, principalmente na Educação da qual trabalho, na outra gestão, nós tínhamos uma equipe muito capacitada na Secretaria da mesma para trabalhar. Os técnicos eram excelentes profissionais não era necessário vi técnicos de outras cidades para capacitar nosso professorado. Porque na verdade não era capacitação e sim um encontro de aprendizagem e de desenvolvimento levado para sala de aula. Digo isso porque como Orientador das escolas do setor rural recebi muitas orientações para repassar à meu público alvo: professore, estudantes, pais de estudantes e comunidades; sem pensar que muitas vezes eu necessitava de técnicos da secretaria para vi até as escolas e era atendido. Nesta gestão, os estagiários "coitados" recebem uma gratificação ainda por cima atrasada, e orientação que é bom nada, se eles quiserem, têm que se deslocar da localidade onde mora, pagar transportes e alimentação para receber orientação de técnicos que nem sequer sabe a onde se localiza a escola e já mais conhecer a realidade da mesma. Ainda têm pessoas deste grupo falando que este é um "desenvolvimento garantido" só se for para elas porque para a população deste município está muito longe do desenvolvimento.

    O que coloco aqui é sobre a Educação. Na qual trabalho há dezoito anos, sei como foi e sei como está sendo dentro dos governos que se passaram e o presente. As outras Secretarias, alguém que nelas trabalha faça sua crítica, avaliando a atual gestão, em que melhorou e o que precisa melhorar. Na minha Secretaria nada melhorou, só piorou a situação. Um exemplo são as máquinas de xérox e computadores, o técnico que as consertavam colocaram para fora, o motivo todos devem saber. Portanto, não encontraram mais outro daí dizem que não há pessoas capacitadas para tal função, onde têm muitos aí olhando um para o outro ganhando sem saber fazer o que se precisa de necessário. Coloca esse pessoal para trabalharem a onde são habilitados Secretária, por isso que a folha de pagamento estourou e continuará assim se não houver uma remanejamento por parte do gestor do município.
    Sem mais para o momento: José Gomes Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua coragem e atitude de denunciar oque está acontecendo na educação e por defender a sua categoria. E mostrar a população a incompetência da secretaria de educação dessa nova gestão.

      Excluir
    2. Parabéns professor pelo relato e pela coragem de assinar o que disse, pois, nesse governo, não tem essa de avaliar a gestão e dizer o que está errado e o que precisa melhorar, eles acham que tudo tá certo, ledo engano, existe apenas uma grande maioria que só está ali apara tirar fotos, postar nas redes sociais e dizer que " tá tudo lindo e maravilhoso" sem um trabalho desenvolvido como realmente necessita, ah! já ia esquecendo, e receber no final do mês, lógico!
      Sinto pena do meu município, estou aguardando com ansiedade os resultados da prova Brasil e a do SAEPE, quero ver se Bom Conselho continuará com os bons índices que apresentou nos últimos anos.

      Continuo no anonimato, não tenho a mesma coragem do professor.

      Excluir
  20. Rainha Isabel 21/08/2013

    Não estou aqui querendo jogar pedra em ninguém. Mas é preciso mostrar a diferença de competência de trabalho do pessoal de apoio da Secretaria de Educação da atualidade com a passada, principalmente na Educação da qual trabalho. Na outra gestão, nós tínhamos uma equipe muito capacitada na Secretaria para trabalhar. Os técnicos eram excelentes, não era necessário vi técnicos de outras cidades para capacitar nosso professorado. Porque na verdade não era capacitação e sim um encontro de aprendizagem e de desenvolvimento levado para sala de aula. Digo isso porque como ex orientador pedagógico das escolas do setor rural recebi muitas orientações para repassar ao meu público alvo: professore, estudantes, pais de estudantes e comunidades; sem pensar que muitas vezes as escolas necessitavam de técnicos da secretaria para vi até as escolas e era atendido. Nesta gestão, os estagiários "coitados" recebem uma gratificação ainda por cima atrasado, e orientação que é bom nada, se eles quiserem tem que se deslocar da localidade onde mora, pagar transportes e alimentação para receber orientação de técnicos que nem sequer sabe a onde se localiza a escola e já mais conhecer a realidade da mesma. Ainda têm pessoas deste grupo falando que este é um "desenvolvimento garantido" só se for para elas porque para a população deste município está muito longe do desenvolvimento.

    O que coloco aqui é sobre a Educação. Na qual trabalho há dezoito anos, sei como foi e sei como está sendo dentro dos governos que se passaram e o presente. As outras Secretarias, alguém que nelas trabalha faça sua crítica, avaliando a atual gestão, em que melhorou e o que precisa melhorar. Na minha Secretaria nada melhorou, só piorou a situação. Um exemplo são as máquinas de xérox e computadores, o técnico que as consertavam colocaram para fora, o motivo todos devem saber. Portanto, não encontraram mais outro daí dizem que não há pessoas capacitadas para tal função, onde têm muitos aí olhando um para o outro ganhando sem saber fazer o que se precisa de necessário. Coloca esse pessoal para trabalharem a onde são habilitados Secretária, por isso que a folha de pagamento estourou e continuará assim se não houver uma remanejamento por parte do gestor do município.
    Sem mais para o momento:

    José Gomes Barbosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será a função da filhinha do papai?????????????????????????????
      A já sei aparecer nas fotografias nos eventos do garantido nos blogs da cidade e receber um bom salario no final do mês. E quem ajuda pagar tudo isso é você caro eleitor.

      Excluir
  21. agora escutem essa uma determinada estagiaria foi procurar a senhora secretária de educação pra saber sobre o pagamento dos estagiarios e ela respondeu que não tenha previsão de pagamento pois havia 3 meses que não via Saniel o senhor secretário de finanças, bela desculpa pra não pagar ao povo não é senhora secretária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aprendeu com seu irmão foi? Nunca vi tanta gente incompetente junta no mesmo lugar.ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  22. Isso é o desenvolvimento garantido. De onde mesmo??????????????

    ResponderExcluir
  23. Afinal de contas alguém poderia informar qual das secretarias da prefeitura que estar trabalhando em prol da população. Até o exato momento não conheço nem um trabalho executado pelas secretarias a não ser essa casa de apoio,forra essa ação oque está sendo feito foi o que o outro governo deixou. E quando acabar os trabalhos deixados pelo outro governo como será o governo? será garantido???????????????

    ResponderExcluir
  24. SENHORES A COISA NO GOVERNO DO DANDAN ANDA TÃO DESEMFREIADA QUE NINUGEM CONSEGUE ENTENDER MAIS NADA, É BOM QUE NINUGEWM ENTENDA! .
    VAMOS A MAIS UM EPISODIO.
    ESTÁ CIRCULANDO PELAS RUAS DA CIDADE UM CARRO DE SOM, CONVOCANDO A POUPALÃO PARA PARTICIPAR DE UM LEILÃO DE VEICULOS USADOS “SUCATEADO”, NESTE QUINTA 22 DE AGOSTO.
    A PERGUNTA QUE SE FAZ É A SEGUINTE:
    FOI PUBLICADO ALGUM EDITAL OFICIAL EM JORNAIS DO ESTADO?
    FOI COLOCADO NO SITE OFICIAL DA PREFEITURA? “NÃO ESTÁ LÁ”
    QUEM SERÁ O LEILOEIRO?
    SERÁ QUE TÃO ACHANDO QUE A COISA PUBLICO É DELES ?
    SÃO INFORMAÇÕES QUE DEVEM SER DADAS AO POVO.
    OUTRA PERGUNTA QUE SE FAZ É:

    SERÁ QUE COM O DINHEIRO ARRECADADO VÃO PAGAR OS ESTÁGIARIOS DA EDUCAÇÃO QUE NÃO RECEBER A QUATRO MESES?
    COM A PALAVRA O GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO GARANTIDO


    ResponderExcluir
  25. Isso é mais uma prova do despreparo da equipe que está a frente desta atitude. Não temos conhecimento em nenhum blog da cidade ou até mesmo o blog oficial da prefeitura que é do Tiago Padilha e o do Poeta. Não houve divulgação na radio, não teve " EDITAL" de convocação exposto em locais públicos. Será que foi enviado oficio aos órgãos competentes para realização deste leilão?

    ResponderExcluir
  26. Dessa forma que vc fala estão agindo como os veículos que estão sendo vendidos seja de propriedade própria e não publica.

    ResponderExcluir
  27. Esse povo e muito incompetente tao dando de dez a zero no governo passado pelo nenos eles agiam dentro da lei esse que ta ai acha q ja e o dono do municipio.

    ResponderExcluir
  28. Querem transformar a nossa terra de Papa Caça na cidade de sucupira.

    ResponderExcluir
  29. affffffffffffff é muito desmantelo mesmo viu.

    ResponderExcluir