quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ariano Suassuna volta a ser hospitalizado.

Ariano Suassuna sofre mal estar e volta a ser hospitalizado no Recife.

Ele está na UTI coronariana e será submetido a novos exames.Escritor tem 86 anos e sofreu um infarto de pequenas proporções, este mês.


Do G1 PE.
Ariano Suassuna (Foto: Walter Craveiro)Ariano Suassuna volta a ser hospitalizado, no
Recife (Foto: Walter Craveiro)
O escritor Ariano Suassuna, 86 anos, voltou a ser internado no Hospital Português, no Recife, na tarde desta quinta-feira (29). A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do autor e confirmada pela assessoria da unidade de saúde. Depois de ser atendido na urgência, ele foi internado na UTI coronariana e, de acordo com os médicos, sofreu um mal estar ainda não especificado.
"No momento, ele encontra-se bem, mas por recomendação médica, ficará internado na para observação, com visitas proibidas. Não há previsão de alta", diz o boletim oficial divulgado no fim da tarde. Durante o internamento, ele será submetidos a exames para tentar identificar a causa do mal estar.
Ariano Suassuna passou seis dias internado, após sofrer um infarto agudo do miocárdio de pequenas proporções, este mês. Ele teve alta na última terça-feira (27) e, de acordo com o boletim divulgado pelo hospital por ocasião da alta, assinado pelo cardiologista Sérgio Montenegro, ele estava evoluindo bem e deveria prosseguir com o tratamento em domicílio, onde deveria permanecer em repouso por mais 40 dias. As visitas seguiam proibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário