quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Após Forrobom, funcionários municipais reclamam atraso de salário.


Após a realização da grandiosa festa do 20° Forrobom, funcionários lotados no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, estão utilizando o Facebook para protestarem pelo atraso de seus salários. Segundo os mesmos, além do atraso do pagamento das férias, o salário referente ao mês de julho atrasará em dez(10) dias.

15 comentários:

  1. Isso é uma falta de respeito com servidores,uma vez quem fez isso com nós funcionários foi o EX:GERVASIO e AINDA VAI Gastar
    fortunas com festa sabado acordo povão...?????

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos unir mais,para da um basta nisso ninguém vive de festa não vivemoos com nosso salario sofrido e ainda não vão pagar vão fazer festa com vicente nery e danado né...

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Danilo JUDITE NUNCA DEIXOU DE PAGAR NA DATA CERTA E AGORA VOCE QUE PAGAR DIA DEZ...

    ResponderExcluir
  4. EM 2014 vamos ter vergonha na cara funcionarios... de Bom conselho-PE, Que o prefeito e sua comitiva vão em nossas casa.. pedir votos com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Como nós fucionarios da saúde vamos fazer nossa feira Danilo,obrigado por ter votado em voce...não vivo de fest ok!

    ResponderExcluir
  6. ACHO É TOMA.........45 ELES ZOMBAVA DE JUJU NO HOSPITAL QUE EU PRESENCIEI AGORA TOMA 45 GARANTIDO NELES...

    ResponderExcluir
  7. A era Gervásio fest voltou! bom para uns, péssimo para outros, especialmente para os funcionários da prefeitura, que além de amargarem os parcos salários, são submetidos a esta situação vexatório e covarde por parte do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Não passa de rumores que o pagamento sairá somente dia 10. Trabalho na área da Saúde e meu pagamento já está na minha conta. O que aconteceu foi que o pagamento foi liberado apenas depois do meio dia.

    ResponderExcluir
  9. Eu votei em Danilo Godoy, mas realmente ele está exagerando, mês de junho teve várias noites de festa, já vai fazer outra, depois vem a do leite. Ninguém vive de festa não, se ele pensa que vai fazer como Gervásio que só fazia festa p enganar o povo, está enganado. O povo de Bom Conselho adora festa, mas ninguém é besta não, que vai se iludir com isso. Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  10. Caro Blogueiro Nos últimos 12 anos o funcionalismo público acostumou-se a receber seus vencimentos até o último dia do mês corrente. Isso, fez com quê, muitos agendassem seus compromissos financeiros para data imediata subsequente. O atraso no pagamento compromete o pagamento de contas em débito automático, empréstimos,etc.. Sem contar que muitos precisam do dinheiro para fazerem sua feira amanhã. É com muita indignação, que vemos em Bom Conselho, a volta de práticas que são anteriores a Lei de Responsabilidade Fiscal, e mais uma vez o funcionalismo é quem está pagando. Parabenizo o amigo por não se calar. Isso é o que faz livre a imprensa. São 22:00 do dia 01 de agosto, e o meu crédito salarial do município não foi depositado. Atenciosamente, Fabrício Benjoino.

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que o salario saiu é uma grande mentira saiu apenas os programas, cade o repasse do governo senhor prefeito voce esta imitando Gervasio matos muito obrigado por ter votado em voce porra de festa não enche bucho... Povo de Bom con selho vejam quem esta administrando nós 2014 vem ai

    ResponderExcluir
  12. Não tem dinheiro para pagar os funcionários, mas tem para fazer festa com atração cara amanhã. Que ilusão, achar que vai bem visto só fazendo festas.

    ResponderExcluir
  13. Fácil de explicar. Festa é inegibilidade ou seja fácil de transformar, agora já no salário ai não tem como, mas cada um tem o governo que merece, a maioria não escolheu????? Eu acho é 45 kkkk

    ResponderExcluir
  14. Quem deve estar gostando deste prefeito são os comerciantes pois vao receber as prestações dos clientes atrasadas não por motivo do cliente não ser bom pagador mais pq a prefeitura não prioriza servidor e sim festa que da retorno pra o "desenvolvimento garantido"

    ResponderExcluir