sábado, 3 de agosto de 2013

Acidente de Moto com Vítima Fatal em Bom Conselho.


Ocorreu na PE-218, km-43, no município de Bom Conselho, um acidente de moto, com vítima fatal. O Sr. Antonio Gabriel dos Santos, 65 anos.

O Acidente.

Por volta das 15:00 horas, o Corpo de Bombeiros de Bom Conselho foi acionado para socorrer uma vítima de acidente na PE-218, próximo a fábrica da BRF-Perdigão. Chegando ao local os militares encontraram o Sr. Antonio Gabriel dos Santos, caído na rodovia próximo da moto Honda CG Titan, cor azul. A vítima estava de capacete e ainda com vida. Foram realizados procedimentos de socorro no local, sendo logo em seguida conduzido para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Durante o percurso, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.


O Sr. Antonio Gabriel dos Santos, sempre foi muito querido na cidade de Bom Conselho. Nossos sentimentos a sua esposa, Dona Quitéria, a sua filha Aline e demais familiares enlutados pela perda irreparável.

É com muito pesar que comunico o fato ocorrido.

Um comentário:

  1. Quitéria, Aline, não existem palavras bonitas para se dizer a quem está passando pelo drama de vocês, pois não é fácil perder um pai, um marido em acidente, mas sei que vocês vão superar, pois quem tem Deus no coração encontra consolo na oração. Que Antônio descanse em paz.Cármen, Sônia, Isabel e Marcos Padilha.

    ResponderExcluir