segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inaugurada Unidade Básica de Saúde COHAB II


Inaugurada no último sábado (20) a Unidade de Saúde Cohab II, localizada no Arabary, bairro da Cohab. A unidade contará com médico, dentista, enfermeiro e demais profissionais.

Esta sempre foi uma das grandes reivindicações dos moradores da Cohab, em virtude de quando necessitavam de cuidados médicos, tinham que deslocarem-se para o hospital. O terreno onde foi construído a obra, foi doado pelo Sr, Dedê Marinho, sempre preocupado com a população do nosso município.

Antes da inauguração o pároco da cidade, padre Marcelo Protazio, abençoou o local. Várias autoridades estiveram presentes ao evento, entre elas: O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy; a Vice-prefeita, Josefa Ferreira; a secretária de saúde Elayne Cristine; a secretária de assistência social, Cybeli Cavalcante; a prefeita de Jupi e presidente da Codeam, Celina Brito; o deputado estadual, marco Antonio Dourado; o secretário estadual de saúde, Antônio Figueira, vereadores, ex-prefeitos, entre outros.

Em seu discurso o prefeito Dannilo Godoy falou que pretende inaugurar até o final do ano mais 04 postos de saúde, sendo eles: 02 no cinturão verde, 01 no bairro de Vavá e 01 na Serra de Santa Terezinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário