sábado, 8 de junho de 2013

ASSALTANTE PRESO EM BOM CONSELHO

Eficiência em Ação Rápida e Tempestiva Por Parte da Polícia Militar, Culminou com a Prisão de Assaltante. 


A Polícia Militar em uma ação rápida e eficaz, prendeu Ednaldo da Silva, acusado de praticar dois assaltos com um revólver calibre 40, às lojas: Sandra Modas e Mercadão dos Alumínios, localizadas na cidade de Bom Conselho(PE), Veja matéria dos assaltos aqui.




Prisão do Meliante.

A Polícia Militar após receber as denúncias dos assaltos, imediatamente começou a realizar diligências e buscas em todo o município, bem como solicitou a cooperação da população caso tivesse alguma informação entrar em contato com a Polícia Militar. Por volta das 17:30 horas passaram a informação de que um homem com as mesmas características do suspeito encontrava-se no ponto de moto-táxi próximo à rodoviária, com a intenção de pegar uma mota com destino de Correntes, sua cidade de domicílio. Imediatamente a Polícia Militar acionou a Rocan, que chegando ao local deparou-se com Ednaldo da Silva portando uma bolsa, foi realizada abordagem no meliante e vistoriada sua bolsa, onde foi localizado o dinheiro do assalto R$ 1.434,00 e um revólver calibre 40. Sendo imediatamente conduzido para 3ª CPM, onde foi prontamente reconhecido pelas vítimas dos assaltos.
Estiveram participando das buscas, diligências e apoio os Policiais Militares: Sargento Adriano; soldados: Galdino, Da Paz e Veridiana além do efetivo da Rocan: soldados: M. Sabino e João Alves.
O comandante da 3ª CPM-Bom Conselho é o Capitão André.

Nota da Redação

Gostaríamos de parabenizar todo o efetivo que participou desta operação, onde culminou com a prisão deste assaltante. Bom Conselho irá dormir tranquila.


A reprodução da postagem e fotos em sua totalidade ou parcialmente é autorizada, desde que contenha a informação:  www.oargonautabc.blogspot.com

3 comentários:

  1. Obrigado BLOG O ARGONAUTA, por tamanha eficiência e rapidez em divulgar essa notícia em primeira mão. Vou comunicar a COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ e mandar todos acessarem ao BLOG do amigão EMANNUEL LEONEL.
    Enorme abraço, Pedro Ramos

    ResponderExcluir
  2. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO AMIGO PEDRO RAMOS PELA EFICIÊNCIA DESSE BLOG A SERVIÇO DO POVO NO SENTIDO DE INFORMAR A TODOS.PARABENIZO OS POLICIAIS COMPETENTES QUE DERAM PRONTA RESPOSTA A SOCIEDADE PRENDENDO O MARGINAL.

    ResponderExcluir