sábado, 29 de junho de 2013

20° ForróBom: Limão com Mel, Um Verdadeiro Show de Emoções.

Limão com Mel no 20° ForróBom

A banda Limão com Mel foi a primeira atração a subir o palco no sexto dia do ForróBom, iniciava-se um verdadeiro show de emoções, desde o primeiro acorde até o "Grand Finale". Limão com Mel está comemorando seus 20 anos de sucesso e provou o porque de atrair uma legião de fãs.

Bastidores

Os integrantes da banda fizeram questão de atender a todos os fãs que estiveram presentes desde às 19h e 30m, tirando fotos e conversando, sempre com simplicidade e simpatia. Não foi diferente com a imprensa presente. Ontem, presenciamos de perto o que faz uma banda completar 20 anos de estrada e sucesso, diferente de outros artistas de são verdadeiras estrelas cadentes, brilha hoje e amanhã ninguém conhece mais.

O Show

Um verdadeiro espetáculo é assim como podemos definir o show. Foram cantados vários hits dos 20 anos do Limão com Mel, sempre interagindo com a plateia. Logo no início, Batista, um dos vocalistas, surgiu de um globo para delírio dos fãs, ainda tivemos a Tv Limão com Mel, onde foram apresentados vários casais que estavam assistindo ao show,  a cada casal filmado era um beijo dado, isso sendo transmitido ao vivo no palco. 

Batista e Aline, também cantaram ao lado de um grande piano.
No final do show todos os integrantes foram para frente do palco, o público merecidamente aplaudiu e ovacionou.

Com certeza este show ficará gravada na memória de todos, um dos melhores shows não só do ForróBom mais da história de Bom Conselho.

Limão com Mel, uma banda para ser aplaudida de pé!
Parabéns a todos que fazem a banda Limão com Mel.

Integrantes

VocalistasBatista Lima, Aline Ataíde, Ohara Ravick, César Salles, Diego Rafael.
BandaArnaldo DJ: baixo elétrico e acústico, Maurício Guitar: guitarra e violão, Luciano Mel: bateria, Cícero DJ: teclados, Clodô: percussão, Lilly Bolero: saxofone e violão base, Toninho Bahia e Pica-Pau: sanfonaKika: backing vocal.
BalletHerivélton, João, Leandro, Júnior, Dyanna, Itamara e Bárbara.

Blog "O Argonauta", este está presente no 20° ForróBom, sempre levando notícias e fotos dos shows, obrigado a todos os nossos leitores pelos elogios recebidos por nossa cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário