segunda-feira, 20 de maio de 2013

PROERD - Policia Militar e Prefeitura Municipal, Realizam Oficinas e Palestra na Escola São Geraldo.

PROERD - Policia Militar e Prefeitura Municipal de Bom Conselho, Realizam Oficinas e Palestras na                      Escola São Geraldo.



Durante toda a manhã de hoje, os alunos da Escola São Geraldo, estiveram participando das oficinas: , recreações e palestras ministradas por profissionais do Sesc/Senai e policiais militares. O evento realizado faz parte do curso Proerd que está sendo realizado na referida escola.

Foram ministradas as oficinas de Contador de estória, literatura de cordel; Palestras com os seguintes temas: Violência Sexual, DST, Drogas e Estatuto da Criança e Adolescente; também tiveram momentos de recreação.



O grande mentor para realização do programa em nossa cidade, o capitão André, comandante da 3° CPM de Bom Conselho, esteve presente durante todas as atividades. A Secretaria de Educação do município, esteve sendo representada pelas diretoras, Maristela Almeida e Mirella Tenório. Também esteve presente o sargento PM, Williams Duarte, coordenador do Nuprev Agreste.
O diretor da Escola São Geraldo, João, informou que o curso do Proerd, atenderá em torno de 1.700 alunos. 

Capitão André, Mirella e João.

Capitão André, Mirella e Sargento Willinams

Foram entregues certificados aos palestrantes, e servido lanche aos mesmos e professores/colaboradoes da Escola São Geraldo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário