sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lançamento do Livro "Eleições de 2000" por Alexandre Tenório Vieira.

Lançamento do Livro "Eleições de 2000" Quando uma burrinha ganhou do trio elétrico por Alexandre Tenório Vieira.


Estivemos conversando agora à tarde com o empresario e escritor, Alexandre Tenório Vieira, que estará lançando o livro "Eleições de 2000" Quando uma burrinha ganhou do trio elétrico, logo mais às 19:00 horas, no auditório do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.  O valor do livro será de R$ 20,00.
Durante nossa conversa, Alexandre disse que encontra-se tranquilo, está tudo organizado para o lançamento e noite de autógrafo.

Perguntei ao escritor qual os principais assuntos que teremos no livro. Disse Alexandre: "O livro conta a verdadeira história política e desmistificação do Coronel José Abílio". "Gervásio Matos, foi o mais importante político em sua época, não administrativamente, mas politicamente, com o gesto de romper com Walmir Soares, esse fato mudou a história política de Bom Conselho."

Perguntado sobre o sub-título do livro, "Quando uma burrinha ganhou do trio elétrico", o escritor falou: "Esta foi à única campanha em que participei ativamente, sendo o encarregado do marketing de toda campanha, inclusive muitas vezes, fui o locutor nas caminhadas". Esta eleição teve como vitorioso o prefeito Daniel Brasileiro, com o slogan, Bom Conselho têm cura.

Alexandre têm como meta, lançar anualmente um livro, o próximo, inclusive já encontra-se pronto e terá como título "O dia em que Bom Conselho Parou". Onde conta a história do campeonato das cidades, disputado entre Bom Conselho e Surubim.

A continuação do livro que está sendo lançado hoje, está prevista para 2015, e terá o título "Eleições de 2004 a 2008, A Quebra de um Tabu".




Nenhum comentário:

Postar um comentário