terça-feira, 21 de maio de 2013

Juiz de Paz Pede Demissão e Não Realiza Casamento Gay

Juiz de Paz Prefere Pedir Demissão, Para Não Celebrar Casamento Gay 

Juiz de paz José Gregório
(Foto: João Lúcio/Arquivo pessoal)
José Gregório Bento, 75 anos, juiz de paz do Cartório do Único Ofício da cidade de Redenção(PA), resolveu pedir demissão da sua função, depois do CNJ decidir a obrigatoriedade dos cartórios realizarem casamento entre pessoas do mesmo sexo. Gregório, que é pastor evangélico da Igreja Assembléia de Deus há mais de 40 anos diz que “o casamento homoafetivo fere os princípios celestiais”. O trabalho que realiza há sete anos é como voluntário no cartório civil da cidade, realizando conciliações e celebrando casamentos.

Segundo o próprio Gregório, A demissão foi protocolada em virtude dele recusar-se a cumprir decisão do CNJ, publicada em 14.05, onde obriga todos os cartórios do país a celebrarem casamento cibil e converter a união estável entre pessoas do mesmo sexo em casamento.

“Deus não admite isso. Ele acabou com Sodoma por causa desse tipo de comportamento”, declarou José Gregório. “Acho essa decisão horrível. Ela rompe com a constituição dos homens, mas não vai conseguir atingir a constituição celestial”, completa.  “Não há lei dos homens que me obrigue a fazer aquilo que contrarie os meus princípios”, alega. “Existe ai uma provocação para um grande tumulto no nosso país. Deus fez o homem e a mulher para a procriação, para reproduzir. Não sei onde vai chegar isso”, questiona.

E você, leitor do blog “O Argonauta”, qual a sua opinião a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo?

Fonte: G1.  

5 comentários:

  1. TOTALMENTE A FAVOR. ESSES REACIONÁRIOS QUE VÁ LAMBER SABÃO!

    ResponderExcluir
  2. Vergonha mundial, ele não formam um casal e sim um par. Sou contra, é preciso ser racional, atualmente os seres humanos estão se acostumando a agir de forma irracional, o casamento gay ( se é que posso chamar de casamento) é a prova de que o ser humano é um ser extremamente inútil!!

    ResponderExcluir
  3. isso é uma falta de respeito com todos aqueles que crê na palavra de DEUS,hoje devido os acontecimentos que vem ocorrendo passo a acreditar que realmente esta bem próximo do fim do mundo

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com o juiz!
    a lei de DEUS é a mas importante sobre tudo.

    ResponderExcluir
  5. ESE É O MEU PASTOR! E ELE JA DISIA A TEMPO QUE SE APROVASE A LEI DO CASAMENTO GAY ELE DEIXARIA O GARGO DE JUIZ DE PÁZ MAIS NÃO REALISARIOA CASAMENTO GAY!

    ResponderExcluir