sexta-feira, 10 de maio de 2013

Declaração de Amor pelos 45 Anos de Casamento.


 
Hoje é data marcante na minha vida. Dia de virada de começo de nova etapa. HÁ 45 ANOS num dia de domingo chuvoso, chuva prá nordestino do sertão é sempre alegria, CASEI... festa com direito a sanfoneiro, boi na brasa e mesa com olho de sogra (docinho q estava na moda em toda festa de bacana) meu pai me "entregou" ao marido com tds as recomendações que se entregava meio uma "sinhazinha". Fui pela primeira vez dá de cara com o mundo, desprotegida dos cuidados daquela família patriarcal. Aprendendo a viver e rápido, mudança pro Rio de Janeiro, lugar grande demais prá q eu pudesse dá conta. Filhos, dois , uma atrás do outro pq td comigo tem que ser assim intenso... Fui então construindo caminhos de mãos dadas com um companheiro, amigo, AMOR DA VIDA INTEIRA. Longe do aconchego da família e do nosso lugar, construímos juntos uma vida e uma família que mto me orgulho. 
PEDRO RAMOS VOCÊ É O CARA

Fonte: Facebook de Socorro Ramos de Souza 
em 05/05-2013.

2 comentários:

  1. Estamos (Eu e Socorro) muito agradecidos a OARGONAUTA por tamanha consideração, pela publicação dessa belíssima declaração de amor e comemoração dos 45 anos de casados.
    Fraternos abraços, Pedro e Socorro Ramos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abênçõe esse casal por muitos longos anos, que DEUS ilumine sempre o caminho deles e que nunca falte o amor, felicidades!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir