quarta-feira, 1 de maio de 2013

Compesa: Pagamos Água Recebemos Lama.


ÁGUA OU LAMA? QUAL O LÍQUIDO QUE SAI DAS NOSSAS TORNEIRAS?



O que a população de Bom Conselho têm visto, quando abre as torneiras de suas casas? Com certeza água própria para o consumo humano não é. Temos visto jorrar pelas torneiras, um líquido escuro, mais parecido com lama. Nada é mais importante do que a qualidade de vida da população. Por isso, é de responsabilidade da Compesa, trabalhar para levar os benefícios da água tratada para toda a comunidade, o que significa mais saúde para todos. A água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana.
Captar a água bruta, torná-la potável e distribuí-la não é tarefa fácil, tem um gasto muito alto com produtos químicos, materiais e mão de obra especializada. Custos que pagamos caro todo mês. Então temos direito a uma água potável: incolor, inodora e insípida.

No dia de ontem, Marlos Bastos, postou as fotos desta postagem
em sua página do Facebook, onde demonstrou toda sua indignação através do comentário:

 Querida COMPESA, pensei que toda água QUE VOCÊS ENVIAM PARA NOSSA CASA, E PAGAMOS POR ELA passava por um devido tratamento até chegar nas nossas casas, pra isso vocês tem uma estrutura montada e funcionários, ou não?
Pode mandar sua MÃE vim consumir a água que tá chegando aqui na torneira, garanto que ela ficará muito feliz, como a minha também está.
VERGONHA!!”.

O blog “O Argonauta” já tinha feito uma postagem com relação aos serviços prestados pela Compesa no dia 03,02. Com o título: “Água ou Lama? Qual o líquido que sai das nossas torneiras?”.

Diante do problema de saúde e risco para nossa vida e dos nossos familiares, só nos resta uma saída. Entrarmos com uma ação pública contra essa empresa chamada “Compesa”. 

2 comentários:

  1. ÉINTERESANTE COMO NENHUMA RECLAMAÇÃO CHEGA NO POSTO DA COMPESA AQUI EM BOM CONSELHO, EM RELAÇÃO A COR DA AGUA, VÃO RECLAMAR LÁ, PARA SER TOMADAS AS DEVIDAS PREOVIDENCIA.PARA ISSO EXISTE O POSTO DA COMPESA AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmamos as seguintes pessoas que já foram à Compesa reclamar da cor da água, inclusive um deles levou uma garrafa pet contendo o líquido.
      Dr. Luis Carlos Pessoa, Advogado;
      Professor e Rotariano Clívio;
      Geraldo Luis de Lira Oliveira, levou uma garrafa pet com o líquido;
      Funcionários da prefeitura municipal de Bom Conselho.
      Estes são apenas os que tomamos conhecimento e confirmamos a reclamação junto a Compesa local.

      Excluir