quarta-feira, 17 de abril de 2013

Preso assassino acusado de matar cunhado a machadadas.

Polícia Militar prende acusado de assassinar cunhado usando machado.

Marcos Antonio Ferreira de Melo - acusado de matar o cunhado a pauladas, deferidas com cabo de machado

A polícia militar de Bom Conselho em pronta ação, já prendeu o acusado Marcos Antonio Ferreira de Melo, residente na rua José do Amaral. 

Ocorrência.

Estavam bebendo juntos, os cunhados, Marcos Antonio Ferreira de Melo e Jackson dos Santos Oliveira, nascido em 09.01.1993, residentes praticamente no final da rua José do Amaral e vizinhos. Quando por motivo torpe Marcos Antonio, deferiu pancadas com o cabo de machado na cabeça de Jackson dos Santos, causado o afundamento do crânio, o crime ocorreu em frente a residência dos envolvidos. A polícia militar foi acionada, quando chegou ao local a vítima estava agonizando, sendo levada imediatamente para o hospital local, dando entrada no mesmo já em óbito.
Marcos Antonio Ferreira de Melo - acusado de matar o cunhado a pauladas deferidas com cabo de machado

Prisão.

Em um trabalho eficiente e rápido da Polícia Militar, o efetivo de Bom Conselho, Rocan e Força Volante, imediatamente começaram a investigar o crime ocorrido e realizar diligências em busca do acusado pelo crime de lesão corporal seguido de morte. Conseguiram localizar e prender, Marcos Antonio Ferreira, por volta das 20:40 horas.
Participaram das buscas e prisão os soldados: Flávio, Vilaça, Valdeir, Tiago, Eline e Givonaldo. Comandados pelos sargentos Wellington Alves e Adriano. 
Parte do efetivo da Polícia Militar que participarão da operação de busca e prisão do acusado.
Gostaríamos de parabenizar o trabalho eficiente dos integrantes acima, pertencentes à corporação da Polícia Militar.  Onde não descansaram enquanto não localizaram e prenderam Marco Antonio Ferreira de Melo. 

Um comentário: