sábado, 20 de abril de 2013

Palestra sobre a Polishop acontecerá em Bom Conselho.


A Polishop é uma empresa de varejo que está no mercado desde 1999, seu foco principal, o que representa aproximadamente 90% de seu portfólio  é a linha de produtos exclusivos, isto é, um determinado produto somente será comercializado por um estimado tempo, conforme a negociação com o fabricante.
Ao contrário do que muitos pensam, ela é brasileira, com sede em São Paulo e é considerada a maior empresa multicanal do mundo porque vende na internet, em lojas físicas (são 170 em todo Brasil), call-center 24 horas, televisão e catálogo. É muito comum alguém já ter visto os info
comerciais de algum produto da companhia na televisão, são produções de 10 a 15 minutos que explicam com riqueza de detalhes o seu funcionamento o que é crucial para efetivação de muitas vendas.

O MMN Polishop, é atualmente o melhor negócio para você investir. O Marketing Multinível Polishop, é destinado aquelas pessoas que buscam uma renda extra, é para donas de casa, médico, agricultor, fazendeiro, babá, aposentado e que buscam dentro de 5 anos levar uma vida que sempre sonhou.
Com o MMN Polishop, uma pessoa que tem hoje 30 anos, dentro de 5 a 10 anos, esta pessoa já poderá levar uma vida que sempre sonhou, ou seja, dentro dos seus 40 anos, esta pessoa já poderá estar curtindo uma aposentadoria, seja na praia, no campo, seja pescando ou onde você achar melhor. O MMN Polishop, gera rendas vitalicias, ou seja, para o resto da sua vida!



Palestrante: Eduardo Lucena (RUBI NA POLISHOP)


Local: Centro Cultural Valdemar Gomes de Santana (Cuscuz)

Data: 27/04/2013

A partir das 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário