terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais Uma Mentira Compartilhada no Facebook.

Mais uma corrente falsa, toma conta do Facebook. Cuidado não compartilhe e faça parte desta mentira.“Suzane Richthofen” está atualmente presa em regime fechado.


Mais uma corrente falsa toma conta do Facebook, desta vez relata que “Suzane Richthofen”. “Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados”.
Na mesma mensagem consta que Suzane, mudou do regime de prisão fechado para o semi-aberto.
Vamos aos fatos verdadeiros:
Suzane Richthofen, atualmente cumpre pena na Penitenciária Maria Eufrásia Pelletier, na cidade de Tremembé-SP. Seu advogado entrou com um pedido de hábeas corpus, requerendo 

mudança no seu regime de prisão, saindo do fechado para o semi-aberto, sendo negado no dia primeiro de abril deste ano.
O presidente da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), é o deputado Dr. Rosinha (PT-PR).
A notícia começou no site de humor do Diário de Pernambuco em 09.04.2013, Veja a brincadeira do Diário de Pernambuco clicando aqui. tomando grandes proporções este ano, devido aos protestos contra o Deputado Federal, Marco Feliciano.
A única notícia que não consegui confirmar sua veracidade é a de que ela tornou-se ou não, “Pastora Evangélica”.

Devemos tomar cuidado, quando compartilhamos alguma foto ou notícia divulgada no Facebook, você pode estar ajudando a propagar uma grande mentira ou pior, pode estar compartilhando algum malware no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário