quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estado de saúde de "José Arnaldo Amaral".

O estado de saúde de José Arnaldo Amaral é bom, ainda encontra-se internado na UTI do hospital Português.



Estivemos conversando no dia de hoje (25.04), com Narriman Amaral, (conhecida em nossa cidade como Narma), irmã do advogado e ex-prefeito de Olinda José Arnaldo Amaral. Fomos informados de que o nobre advogado ainda encontra-se internado na UTI do hospital Português, localizado na capital pernambucana. O seu estado de saúde é bom, Narma fala com Zé Arnaldo todas as noites.


Procedimento cirúrgico.

O ex-prefeito de Olinda, passará por uma angioplastia, onde serão  colocados dois Stents para desobstrução dos vasos e aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido muscular do coração. Seu uso auxilia na prevenção de uma nova estenose ou obstrução. 

Agradecimento

Em nossa conversa, Narma pediu para publicar, um agradecimento em nome da família, pelo atendimento que o seu irmão recebeu quando esteve no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, localizado em nossa cidade. Principalmente à médica que estava de plantão.

Um comentário:

  1. Aqui estamos torcendo pelo restabelecimento do velho amigo. Temos certeza que prevalecerá a sua força e vontade de viver. Conte com nossas orações. Beto Guerra

    ResponderExcluir