terça-feira, 23 de abril de 2013

Chove em Bom Conselho a mais de 24 horas.

Chuva em Bom Conselho reascende esperança dos agropecuaristas da cidade.



Chove em Bom Conselho a mais de 24 horas, uma chuva fina, mais capaz de trazer a esperança de volta. A temperatura também baixou, chegando os termômetros a marcarem menos de 16° durante a madrugada.

Nas redes sociais, é notório os comentários de alegria das pessoas com a chuva. Segundo o CPTEC, a previsão para os próximos dois dias será de chuva.

Quantidade de chuva.


Dr. Valfrido Tomáz Curvelo
Coordenado da Adagro Bom Conselho
Estivemos hoje pela manhã verificando a quantidade de chuva nas ultimas 24 horas, conversando com o coordenador da Adagro de Bom Conselho, Dr. Valfrido Curvelo, fomos informados que choveu 12,3 milímetros nas últimas 24 horas e 27,2 milímetros no ano de 2013, já incorporado a chuva de ontem.

Um comentário:

  1. como sempre o povo espera pela chuva ou por um milagre. Pois esperar por ações que possam mitigar a seca, isso só em sonho.
    E como sempre alguns lobos, achando que estão em pele de cordeiro, querendo se portar como o salvador(nada direcionado, apenas um comentário solto).
    Depois começa: "votem em mim", "eu lutei pelo povo", blá blá blá..... e pior tem uns tolos que ainda apoiam e depois ficam choram pelos cantos....rsrsrsrs....
    Como diz o ditado: "a ignorância é e sempre será uma benção"... para os espertos, é claro!

    ResponderExcluir