sábado, 30 de março de 2013

Time de basquete feminino do Sport, vence Limeira e está a uma vitória do título nacional.


A forte equipe feminina de basquete do Sport, venceu a equipe do Americana, no ginásio Centro Cívico na cidade de América(SP) pelo placar de 54 a 44, o jogo disputado foi o primeiro da final da LBF (Liga de Basquete Feminina), com a vitória fora dos seus domínios a equipe rubro-negra poderá ser campeão nacional já na próxima partida, que será disputada no ginásio da Ilha do Retiro em Recife(PE), caso haja necessidade de uma terceira partida, também será disputada na caso do Sport.
Sagrando-se campeã, a basquete feminino do Sport será a primeira equipe do Nordeste a conquistar um título nacional na modalidade.

2 comentários:

  1. olha aí, eu não disse. esse blogueiro é rubro-negro doente. Só fala em Flamengo e Sport. cadê os outros times? aposto que não publica esse meu comentario

    ResponderExcluir
  2. Prezado, obrigado pela critica. Estaremos publicando assuntos pertinentes a outros clube. Quanto a não publicar, somente não publicarei comentários que tenham, agressões verbais e pessoais, palavras de baixo calão, assuntos obscenos e promíscuos e racismo de qualquer espécie. Seu comentário não enquadra-se em nenhuma das situações acima.
    Espero que continue lendo e comentando, sua opinião é bastante importante para podermos melhorar.

    ResponderExcluir