sábado, 2 de março de 2013

Sanduíche Distrito 1 - Le Petit Bistrô.

Sanduíche Distrito 1

Distritos
Paris está dividida em 20 distritos (ou, arrondissements), que culturalmente em nossa país são denominados bairros. O distrito 1 é o primeiro distrito de Paris.
 É o menos populoso de todos os distritos, embora seja também um dos menores pela área. A maior parte do distrito é usado para negócios e administração.

Ele está localizado principalmente na margem direita do Rio Sena, mas também abrange o extremo ocidental da Ile de la Cité ( que em português significa Ilha da Cidade, é uma de duas ilhas no rio Sena , a outra é a ÎleHYPERLINK "http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Ele_Saint-Louis" Saint-Louis.
Palais Royal
Louvre
Arc de Triomphe








É o centro da capital francesa e foi onde a cidade medieval de Paris Lutetia foi fundada, conquistada em 52. AC., enquanto algumas partes, na margem direita (incluindo o Halles de Paris) remontam ao início da Idade Média.
No distrito 1, você encontra o Louvre, o Arc de Triomphe , Jardin des Tuileries, Place Vendôme e o Palais Royal
Jardin des Tuileries
É o centro da capital francesa e foi onde a cidade medieval de Paris Lutetia foi fundada, conquistada em 52. AC., enquanto algumas partes, na margem direita (incluindo o Halles de Paris) remontam ao início da Idade Média.
No distrito 1, você encontra o Louvre, o Arc de Triomphe , Jardin des Tuileries, Place Vendôme e o Palais Royal.



O Le Petit Bistrô  em seu cardápio tem os sanduíches gourmets, onde um deles se chama “ distrito 1”, fazendo essa homenagem a esse bairro tão admirado, tradicional e famoso  no coração de Paris. Falando em tradição esse sanduíche é feito com pão  baguete  iscas de frango chapeadas, tomate seco, farofa de calabresa, queijo mussarela e molho especial citron.

Venham degustar essa maravilha de sanduíche que além de saboroso é surpreendente tanto quanto uma visita a esses belos pontos turísticos.






O valor dessa delícia: apenas R$ 7,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário