terça-feira, 5 de março de 2013

Ruas às escuras em Bom Conselho, descaso da Celpe?

Estive percorrendo a nossa cidade durante à noite, verifiquei um grande número de luzes nos postes públicos apagadas, deixando às ruas escuras, gerando medo e receio as pessoas para transitarem pelos locais. Algumas pessoas em virtude da escuridão, utilizam a rua como banheiro público. Acontece que todo mês em nossa conta de energia elétrica, vem a cobrança da TIP(taxa de iluminação pública), e no site da Celpe consta a seguinte informação sobre a iluminação pública:

"Uma boa iluminação pública proporciona comodidade e tranquilidade à vida dos habitantes de uma cidade, pois tornam as ruas mais seguras. Ela contribui para o tráfego de veículos, favorecendo o comércio, o turismo e o lazer.
A Celpe visando garantir a qualidade da iluminação pública e o seu bem-estar, quer que você seja um "guardião" desse serviço que é necessário a todos nós.
responsabilidade é da CELPE - ligue 0800 081 0196 "

Caso funciona-se seria ótimo, mas nem todos sabem dessa informação e quem sabe e liga para o número acima ou entra na internet ou vai ao ponto Celpe, fazer a devida reclamação para a manutenção necessária, espera-se mais de 30 dias quando é feito o serviço. Digo isso com propriedade, pois a luz do poste em frente a minha casa, após um serviço de manutenção preventiva realizado pela própria Celpe, ficou apagada, fiz a ocorrência via internet, deram um prazo de 72 horas, após o prazo nada. fui ao ponto Celpe várias vezes reclamar e nada de aparecerem. Quando bem quiseram, depois de mais de trinta dias realizaram a manutenção. 

Um comentário:

  1. Estive em Bom Conselho nos dias 1, 2 e 3 deste, quando fui às imediações do cemitério, às 23,30hs,do dia 1/03, para ver alguma traquinagem do Lobisomem. Lá, pelo menos, estava com boa claridade e até casal de namorados, sentadinhos em um banco perto do Santa Marta. Quanto ao couro do Lobisomem, nada feito. Fica pra outra vez.

    ResponderExcluir