sexta-feira, 8 de março de 2013

Incêndio próximo à Lagoa de São José contido e incendiário preso.










Na manhã de hoje(08.03), a polícia militar de nossa cidade recebeu uma denúncia de que Reginaldo Alves Ferreira(33 anos), conhecido como “Zé Galego”, acabava de atear fogo em duas residências e ameaçava as pessoas presentes com uma faca. A policia acionou o corpo de bombeiros e dirigiram-se ao Sítio Oliveira, próximo a Lagoa de São José. Chegando ao local se depararam com duas casas incendiadas e o acusado armado com uma faca ameaçando as pessoas e querendo atear fogo em uma terceira casa, onde encontravam-se algumas crianças. A policia tentou convence-lo a entregar-se, não logrando êxito, Zé Galego reagiu e usou para atacar a guarnição uma faca, um cavador e uma perna de mesa. Mas acabou sendo contido e preso pelos policias.
O corpo de bombeiros local, contanto apenas com três homens, conseguiu bravamente conter o incêndio em uma das casas, utilizando-se de baldes com água. A outra casa já estava com o fogo bastante propagado e foi necessário solicitar o caminhão de incêndio de Garanhuns para apagar o fogo da casa.

Reginaldo Alves Ferreira(Zé Galego)
Quando na chegada do incendiário ao DP Bom Conselho, somente foi verificado que existia um mandato de prisão contra o indivíduo, sendo acusado de matar José Paz da Silva, dentro do cemitério na Lagoa de São José em novembro de 2009.
As casas incendiadas pertenciam a Elenilda Alves Ferreira e José Hildo da Silva Gama,
Localizadas no sítio Oliveira distrito de Lagoa de São José. O acusado já encontra-se detido na cadeia pública de Bom Conselho.
Devemos dar os parabéns ao trabalho realizado pelos “Bombeiros” e o efetivo da “Policia Militar” pelo trabalho realizado.
Em tempo, o corpo de bombeiros local, não possui caminhão de incêndio, apenas uma ambulância. Já está em tempo das autoridades reivindicarem um caminhão de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário