quarta-feira, 6 de março de 2013

Goleiro Bruno, nega ter mandado assassinar Eliza Samudio, denuncia Macarrão como mandante e Bola como contratado para matar.


O goleiro Bruno afirmou nesta quarta-feira (6) que Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", contou a ele que contratou o policial Marcos Aparecido dos Santos, "o Bola", para matar Eliza Samudio. Interrogado no seu júri popular, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, o goleiro culpou Macarrão pela morte da modelo, negou ser o mandante do crime e disse acreditar que poderia ter evitado o assassinato. "Como mandante, dos fatos, não, eu nego. Mas de certa forma, me sinto culpado", afirmou o atleta. "Eu não sabia, eu não mandei, excelência, mas eu aceitei".
Foi a primeira vez que Bruno implicou Bola na morte de Eliza. Até agora, o policial era citado como "Neném" por Jorge Luiz Rosa, primo do atleta menor de idade á época do crime, que disse à polícia ter presenciado a execução da jovem.
Macarrão, em sua confissão, disse não saber quem seria o executor de Eliza Samudio. Macarrão afirmou no júri popular em que foi condenado a 15 anos de prisão que deixou a modelo em uma rua escura e que ela entrou em outro carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário