quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Educandário Menino Jesus de Praga e Rede Pitágoras de Educação, união de forças e trocas de idéias em busca de uma educação de alta qualidade.

     A Rede Pitágoras tem abrangência nacional e internacional. Seus 200.000 alunos estão distribuídos em mais de 600 escolas parceiras em todo o país, 6 escolas no Japão e 1 no Canadá.
     A partir de 2007, o Pitágoras originou o grupo Kroton Educacional, que hoje representa uma das maiores organizações do setor. Na Educação Básica da companhia, a Rede Pitágoras se integra com mais de 600 escolas parceiras espalhadas por todo o Brasil, além de unidades no Japão e no Canadá, o que comprova o pioneirismo e compromisso com a qualidade da educação e a satisfação dos clientes.
     Com uma história de vanguarda na educação brasileira e do mundo, a Rede Pitágoras busca estar sempre à frente de seu tempo. Para isso, disponibiliza um conjunto de produtos e serviços inovadores e fundamentais para que as escolas parceiras possam oferecer aos seus alunos um ensino de excelência.
     O Educandário Menino Jesus de Praga tornou-se parceiro da Rede Pitágoras de ensino no ano de 2012. Aliando a tradição, competência e qualidades dos profissionais de ensino, levando para seus alunos educação de alta qualidade em sinergia com a evolução e as constantes mudanças das necessidades do educando. 
  Capitaneando com brilhantismo, dedicação, competência e galhardia estão a frente desta renomada instituição de ensino, o casal, Carlos Adelmar Duarte e Tânia Regina Padilha.


“A educação é o pilar da evolução” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário