domingo, 3 de fevereiro de 2013

ÁGUA OU LAMA? QUAL O LÍQUIDO QUE SAI DAS NOSSAS TORNEIRAS?


               Tem ocorrido em nossa cidade, Bom Conselho-PE, um fato curioso, algumas vezes quando abrimos à torneira, jorra um líquido escuro, não se tratando apenas de água, imprópria para consumo humano: beber e o preparo de comida.
            Nada é mais importante do que a qualidade de vida da população. Por isso, é de responsabilidade da Compesa, trabalhar para levar os benefícios da água tratada para toda a comunidade, o que significa mais saúde para todos. A água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana. A responsabilidade da Companhia vai até a torneira de entrada do imóvel. A partir daí, conservá-la potável é cuidado que deve ser tomado pelo usuário, através da limpeza e desinfecção de caixas e reservatórios domiciliares.
            Captar a água bruta, torná-la potável e distribuí-la não é tarefa fácil, tem um gasto muito alto com produtos químicos, materiais e mão de obra especializada. Custos que pagamos caro todo mês. Então temos direito a uma água potável: incolor, inodora e insípida. Esperamos com urgência uma providência dos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário